Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Projeto de Publicação Premiada XXXIV





[07:48, 24/08/2020] marceloescritor: Autora: Rita Chiúre
Texto NR: 6 (Cap. 6)

 A minha trajetória

 
Um dos membros do júri se aproximou até mim, me entrevistou sobre minha vida... contei-o a minha historia. Dai, ele, timido aparentemente, disse que gostava de mim e ia me ajudar a reencontrar os meus pais.

Eu fiquei muito feliz por isso. Mas ele impôs uma condição : eu teria que desistir do concurso e começar a procura imediatamente.

Eu aceitei, o dei um forte abraço e fomos  a um local onde tomei o melhor banho da minha vida... de seguida fomos a um restaurante onde alimentamo-nos.

 Quando saimos de lá, fomos para uma casa e descansamos. Perguntei sobre a procura, e ele desviou a conversa, dizendo que iríamos começar no dia seguinte porque já era tarde. No mesmo dia, começou com uma ma conversa que me intimidava, dizia que gostava de mim, que seria melhor que eu preferisse ficar com ele, a procurar meus pais, afinal eles me haviam abandonado.

Não aceitei.

Disse que queria investigar o paradeiro dos meus pais.
No dia seguinte, me perguntou o nome dos meus pais e onde eles moravam, eu disse que não sabia, afinal se eu soubesse onde eles estavam, estaria já com eles. A essa altura, o comportamento dele havia mudado bruscamente, como se tivesse tirado uma máscara. Ele decidiu que eu pertencia a ele.

Eu implorei para que me libertasse mas este, agrecivo, me espancou dando muitas chicotadas e palmatoadas que me fizeram lembrar dos tempos em que eu vivia no lixão.

De seguida pôs-se a fumar... ja fortificado, voltou a me atacar.

 Arrastou-me a atacar. Me arrastou ao quarto, trancou à chave, me puxou pelos cabelos, me apertou os seios, passou suas coxas, minha face... rasgou minhas roupas... enquanto isso eu gritava, chorava... pedi socorro, mas nada... de seguida, ele, usando a mão , me tapou a boca, me violou, senti muita dor... mas muita dor...

Após a violação , ele trancou a porta e foi ficar do outro lado ouvi-o falar ao telefone, negociando uma encomenda... orei muito pedindo proteção...


Minutos volvidos, ouvi passos vindo em direção à porta... a porta foi empurrada com agressividade... eram dois senhores... dois senhores altos, fortes, robustos e assustadores... de lá fui levada à força, arrastada, de tão arrastada que eu fui, os meus joelhos esfolaram-se. Mas mesmo assim, eu não desistia de orar, continuei orando, fui de joelhos... orando

Não perca o próximo capítulo 🤒🤒
[07:48, 24/08/2020] marceloescritor: Projeto publicação premiada
Autora: Rita Chiúre
Texto NR: 7 (Cap. 7)

 A minha trajetória 

Fui introduzida  num carro, e lá fui dopada... quando despertei, me deparei num local muito escuro, só com albinos, com apenas uma janelinha para a entrada de ar... eles estavam assustados, com medo, muito medo... gritavam em silêncio.

Tentei acalmá-los, mas eles diziam que todos nós estávamos condenados.

Tentei falar-lhes de Deus, mas estes não acreditavam, eles diziam que Deus, sendo um ser incorpório, não poderia abrir portas de lá para nos libertar.

 E mesmo e fosse, não conheceria aquele lugar se não fosse capturado.
Acompanhei histórias de alguns albinos que de lá passaram. Os que tentavam fugir eram capturados e torturados... viam seus dentes serem extraídos…
[07:48, 24/08/2020] marceloescritor: Projeto Publicação Premiada
Texto 44
Autor: José Carlos do Carmo
Autorizo Publicação.

Poesia Pensada

Anteontem de manhã eu pensei:
Amanhã de manhã eu irei
Começar a escrever a poesia
Para marcar o dia.

E ontem de manhã comecei
Mas eu não terminei;
E disse que terminaria
No outro dia o que escrevia.

Assim, hoje de manhã finalizei
O meu texto e o apresentei
Marcando o dia
Com esta poesia.
(24 de agosto de 2020)
[07:48, 24/08/2020] marceloescritor: 🤔Projeto Publicação Premiada 

🤔Participantes 

01. Lindaiá🇧🇷✌️✌️✌️
02. Maria  Pinto🇧🇷🏵️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️✌️
03. Mafala 🇲🇿🏆🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️☝️🚀
04. Ieda 🇧🇷🖐️🖐️🖐️☝️
05. Jandira 🇧🇷🖐️🖐️🖐️✌️✌️
06. José do Carmo 🇧🇷🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️✌️✌️
O7. Nilton Azevedo 🇧🇷☝️
08. Rosana 🇧🇷✌️
09. Luzia Lina🇧🇷 ✌️☝️
10. Roselena 🇧🇷🖐️✌️
11. Caetano 🇦🇴🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️✌️✌️
12. Tchossi 🇦🇴✌️
13. Pascoal Cumprir 🇲🇿🖐️🖐️🖐️🖐️✌️☝️
14. Ubiracy 🇧🇷✌️☝️
15. Marcos Carvalho 🇧🇷✌️✌️
16. Wilton 🇲🇿☝️
17. Efrem🇲🇿 ✌️
18. Yadhi 🇦🇴🖐️
19. Samuel 🇦🇴🖐️🖐️🖐️
20. Esperança 🖐️✌️
21. Bento Matola🇲🇿✌️
22. Rita Chiure 🇲🇿🖐️✌️

🤔Premiações: Livro + Uber + Medalha de Honra+ imã Literário  
🤔Final da publicação 06/11 18h.
🤔Não pode…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário