Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Projeto de Publicação Permanente XL

 





[0:48 PM, 30/08/2020] Jandira Ribeiro: Projeto Publicação Premiada 
Texto: 164
Autor: Mafala Ya Mbumba 
Autorizo Publicação. 



REINA À ESPERANÇA 



Em mim reina
a alacridade!!!
Sinto que um dia...
O Coronavírus 
será debelado!!!

Sinto a mão de Deus,
Sobre a minha cabeça 
expandindo milagres!!!
[4:21 PM, 30/08/2020] Jandira Ribeiro: Projeto Publicação Premiada 
Texto: 165
Autor: Mafala Ya Mbumba 
Autorizo Publicação. 


REINA À DÚVIDA


Subsisto consternado
e surombático!!!
Reina à incerteza...

Será que um dia,
serás a minha costela!?
Poderei deslizar,
na maciez dos teus lábios!?

Será que um dia...
Serás a razão 
destes versos!?

Será que sentirei,
o meu coração 
a cadenciar 
de alegria!?

Em meus pensamentos,
só reina dúvidas!!!

[5:01 PM, 30/08/2020] Jandira Ribeiro: Projeto Publicação Premiada 
Texto: 166
Autor: Mafala Ya Mbumba 
Autorizo Publicação. 



REINA À ESPERANÇA II



Terra Maconde,
ainda é Moçambique!!!

Cabo Delgado,
ainda é nossa terra!!!

Vamos restaurar 
a ordem naquela terra...

Passarei minhas férias,
na Ilha das Querimbas!!!

Guardo esperanças,
de ver Cabo Delgado em paz!!!
[5:21 PM, 30/08/2020] marceloescritor: Projeto Publicação Premiada 
Texto: 167
Autor: Mafala Ya Mbumba 
Autorizo Publicação. 



O CRUZAR DOS SONHOS


Meus sonhos
tornaram-se teus!!!
Teus sonhos
enquadram-se nos meus!!!

Hoje já não sonho sozinho!!!
Miro os nossos sonhos...
A se cruzarem...
[5:21 PM, 30/08/2020] marceloescritor: 😊
[5:53 AM, 31/08/2020] Jandira Ribeiro: Projeto Publicação Premiada 
Texto: 168
Autor: Mafala Ya Mbumba 
Autorizo Publicação. 


O INVENCÍVEL


Não posso
atribular-me 
com as guerras!!!
Sequer com as pandemias!!!

Levanto-me 
do tombo!!!

Sou invencível!!!
E não me deixo frustrar!!!
Levanto-me
pronto à pelejar!!!
Sou inabalável!!!
[7:47 AM, 31/08/2020] marceloescritor: 🤔Projeto Publicação Premiada 

🤔Participantes 

01. Lindaiá🇧🇷✌️✌️✌️
02. Maria  Pinto🇧🇷🏵️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️
03. Mafala 🇲🇿🏆🏵️🖐️🖐️🖐️✌️☝️🚀
04. Ieda 🇧🇷🖐️🖐️🖐️✌️☝️
05. Jandira 🇧🇷🖐️🖐️🖐️✌️✌️
06. José do Carmo 🇧🇷🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️✌️
O7. Nilton Azevedo 🇧🇷☝️
08. Rosana 🇧🇷✌️
09. Luzia Lina🇧🇷 ✌️☝️
10. Roselena 🇧🇷🖐️✌️
11. Caetano 🇦🇴🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️✌️✌️
12. Tchossi 🇦🇴✌️
13. Pascoal Cumprir 🇲🇿🖐️🖐️🖐️🖐️✌️☝️
14. Ubiracy 🇧🇷✌️☝️
15. Marcos Carvalho 🇧🇷✌️✌️
16. Wilton 🇲🇿☝️
17. Efrem🇲🇿 ✌️
18. Yadhi 🇦🇴🖐️
19. Samuel 🇦🇴🖐️🖐️🖐️
20. Esperança 🖐️🖐️☝️
21. Bento Matola🇲🇿✌️
22. Rita Chiure 🇲🇿🖐️🖐️✌️

🤔Premiações: Livro + Uber + Medalha de Honra+ imã Literário  
🤔Final da publicação 06/11 18h.
🤔Não p…


Nenhum comentário:

Postar um comentário