Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2021

II Projeto de Publicação Premiada LVII







[16:32, 16/05/2021] Maria Pinto SP: || Projeto Publicação Premiada.
Texto 153
Autora: Maria Pinto da Silva
Autorizo Publicação.

O ABRAÇO DA POESIA

Todo dia ela me Abraça
Eu à Abraço também
E essa troca de Abraços
Sempre me fez muito bem!

Eu à amo loucamente!
Sem ela não viveria.
O que seria de mim
Sem o abraço da poesia?

Eu não seria tão feliz
Talvez nem soubesse sorrir
Mas tenho a força do amor
Que me leva onde quero ir.

É grande o meu amor pela arte
Por cada poesia que faço.
Sempre estou nos braços dela
E amo o seu abraço!
              Maria Pinto da Silva: 28/10/1993
[22:00, 16/05/2021] Maria Pinto SP: II Projeto Publicação Premiada
Texto 113
Autor: José Carlos do Carmo
Autorizo Publicação.

JESUS FOI PARA A DIREITA DE DEUS PAI

Ao toque da trombeta "transparente"
O Senhor subiu "aos céus azuis"
De onde prometeu mandar pra sua gente
O Seu Espírito Santo de Luz.

Jesus foi para a direita de Deus Pai
Preparar para os seus um lugar:
Quem o seguir direito também vai
Morar lá onde Jesus foi morar.

Ele deu a sua paz, a sua paz Ele deu,
Paz que o mundo não é capaz de dar,
E irá mandar o Consolador;

"O Espírito que o mundo não conheceu"
Para instruir os seus a falar
E espalhar na terra o seu Amor!!!
(16 de maio de 2021)

Placar do II Projeto de Publicação Premiada
📌inscrições abertas!Gratuitas📌Crie uma lista com seus textos para não repetí-los.
🤔Participantes 

01. José do Carmo   🏵️🏵️🖐️🖐️✌️☝️🇧🇷
02. Jonas Muchanga 🖐️☝️✌️🇲🇿
03. Ieda Thomé 🖐️🖐️✌️✌️🇧🇷
04. Maria Pinto 🏵️🏵️🏵️✌️☝️🚀🇧🇷
05. Eliminado Repetiu Texto📌
06. Clara Elaine ✌️☝️🇧🇷
07. Admilson Queiroz ✌️🇧🇷
08. Paulo Roberto ✌️✌️🇧🇷
09. Arlete Medeiros 🏵️🏵️🖐️✌️☝️🇧🇷
10. Luciano Soemakib ☝️✌️🇧🇷
11. Amandinha Simpatia☝️🇧🇷
12. Whashington Lanfredi 🖐️🖐️✌️☝️🇧🇷
13. Albino Chairo 🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🇲🇿
14. Fátima Gomes 🖐️🖐️🖐️🖐️☝️🇧🇷
15. Hugo Pedro 🖐️🖐️🖐️🖐️✌️☝️🇧🇷

🤔Premiações:
Primeiro Lugar : Livro de Antologia Falarj  + Camisa Oficial do Olodum tam G + Medalha de Honra+ imã Literário Dai-vos Luz  + Certificado 
Segundo Lugar : Livro de Poesias Selectas + imã Literário Dai-vos Luz + Certificado+ medalha de honra
🤔Final da publicação 06/11 18h.📌
🤔Não pode repetir texto com outra numeração .
🤔Resultado 07/11
📌Acompanhem e guardem seus textos .
📌Se não tiver computado seu texto, avisem.
📌 Mínimo três estrofes com quatro versos .
📌Não pode ser texto já postado no grupo.
🌹A lista atualizada é essa quem não está com pontuação / nome , terá que republicar .

🤔Legendas :
🏵️= 50 textos 
🏆 = 100 textos 
🚀 = Primeiro Lugar
✈️ = Segundo Lugar
🛩️ = Terceiro Lugar

🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA
🤔Instagram:marceloescritor
🤔Confiram seus textos no blog:
http://poesiassemfronteiras2.blogspot.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário