Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Projeto de Publicação Premiada LXIII


 


[1:27 PM, 27/09/2020] Jandira Ribeiro: Projeto Publicação Premiada

Texto 74

Autor: José Carlos do Carmo

Autorizo Publicação.


Deus Joga a Semente Verdadeira...


Este chão tem muita esperança...

Mas eu precisei pintar o mar de Verde

Para não me esquecer da Verdade...


A Verdade é verdejante!!!


Deus joga as Sementes Verdadeiras...

Elas caem no chão e nascem

E vão subindo para o infinito...


É tão bonito!!!


Tem pedras e espinhos no chão

E a gente fica com o coração na mão...


É necessário ser firme e olhar a imensidão

Com o coração cheio de perdão!!!

(27de setembro de 2020)

Você removeu Neli Sampaio Fb

[6:51 PM, 27/09/2020] Ma P Da Silva: Projeto Publicação Premiada

Texto 135

Autora: Maria Pinto da Silva

Autorizo publicação.


GRATIDÃO


Sonhei um sonho lindo

Mas fiquei triste ao acordar.

Vi a esperança de mim fugindo

Por não ter mais o que esperar.


Perdi o rumo do meu destino

Que já não tinha sentido algum.

Segui à esmo qualquer caminho

Que me levou à lugar nenhum.


Na tempestade do mar da vida

Num barco à remo sem saber remar.

Bravias ondas enfurecidas

Senti medo até mesmo de me amar


Mas o Deus justo me tem amor

E segurou firme a minha mão.

Me tirou do chão, me livrou da dor.

Ao Senhor Deus, minha gratidão.

            Maria Pinto da Silva: 12/06/2015

[9:50 PM, 27/09/2020] Ma P Da Silva: Projeto Publicação Premiada

Texto 136

Autora: Maria Pinto da Silva

Autorizo publicação.


MUDE


Coração peludo

Cheio de maldade.

Tem voz de veludo...

Pura falsidade!


Não existe amor

Num coração frio.

Pobre sofredor

Escuro e vazio.


Finge ser feliz

Mas não tem verdade

Em nada que diz.


Mude a vida, irmão

Pra não morrer antes

Que o seu coração.

Maria Pinto da Silva: 08/10/1999

[6:57 AM, 28/09/2020] marceloescritor: Participantes 


01. Lindaiá🇧🇷✌️✌️✌️

02. Maria  Pinto🇧🇷 🏆🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️☝️

03. Mafala 🇲🇿🏆🏆🖐️🏵️✌️☝️🚀

04. Ieda 🇧🇷🖐️🖐️🖐️🖐️✌️✌️

05. Jandira 🇧🇷🖐️🖐️🖐️🖐️☝️

06. José do Carmo 🇧🇷 🏵️🖐️🖐️🖐️🖐️✌️✌️

O7. Nilton Azevedo 🇧🇷☝️

08. Rosana 🇧🇷✌️

09. Luzia Lina🇧🇷 ✌️☝️

10. Roselena 🇧🇷🖐️✌️✌️

11. Caetano 🇦🇴🏵️🖐️☝️

12. Tchossi 🇦🇴✌️

13. Pascoal Cumprir 🇲🇿🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️

14. Ubiracy 🇧🇷✌️☝️

15. Marcos Carvalho 🇧🇷✌️✌️

16. Wilton 🇲🇿☝️

17. Efrem🇲🇿 ✌️

18. Yadhi 🇦🇴🖐️

19. Samuel 🇦🇴🖐️🖐️🖐️

20. Esperança 🖐️🖐️☝️

21. Bento Matola🇲🇿✌️

22. Rita Chiure 🇲🇿🖐️🖐️✌️

33. Luiz Poeta 🇲🇿🏵️🖐️✌️✌️

34. Paulo Flores 🇧🇷🖐️

35. Jorge Furtado 🇧🇷✌️✌️

36. Gracinda Cordeiro  🇧🇷☝️

37. Francisco José 🇧🇷✌️

🤔Premiações:

Primeiro Lugar : Livro + Uber + Medalha de Honra+ imã Literário  + Certificado 

Segundo Lugar : Livro Oitavo Prêmio Literário da Drogaria Pague Menos + Cartão Uber + Imã Literário Dai-vos Luz + Certificado 

🤔Final da publicação 06/11 18h.

🤔Não pode repetir texto .

🤔Aldravia só ☝️

🤔Resultado 07/11

📌Acompanhem e guardem seus textos .

📌Se não tiver meu retorno me avisem.

📌 Mínimo três estrofes com quatro versos .

🌹A lista atualizada é essa quem não está com pontuação / nome , terá que republicar .


🤔Legendas :

🏵️= 50 textos 

🏆 = 100 textos 

🚀 = Primeiro Lugar


🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA

🤔Instagram:marceloescritor

🤔Confiram seus textos no blog:

http://poesiassemfronteiras2.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário